Comprar um produto ou um serviço para pagamento futuro, contrair um empréstimo ou um financiamento para o negócio e, de repente, perceber que os compromissos assumidos com os fornecedores ou instituições financeiras são bem maiores do que a empresa poderia pagar

Estas são algumas situações que podem acontecer e se transformar em um entrave na rotina dos empreendedores. Nessa hora, é possível tentar uma negociação, mas nem sempre ela reflete a capacidade de pagamento do empreendimento, e os boletos acabam chegando e sendo deixados de lado.

A partir desse momento, os juros vão aumentando e formando um montante cada vez maior de pendências financeiras. E agora, o que fazer? O primeiro passo para conseguir saldar uma dívida é encarar o problema de frente e assumir a responsabilidade por ele.

Se deixar de cuidar das dívidas não vai fazê-las sumir, o melhor protocolo é correr atrás de formas para compensá-las.

Nele, serão abordadas questões que poderão influenciar diretamente na decisão empresarial para a renegociação de dívidas do negócio. Você irá compreender quais são os direitos na renegociação de dívidas, qual o momento certo para recorrer à renegociação e as principais dicas para renegociar com fornecedores.

clique no botão e entre em contato